Comando ARMA 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comando ARMA 3 Brasil

Grupo formado por combatentes que, utilizando formas de conflito virtuais, elevam a forma de praticar o ARMA III a seu limite máximo de realismo. TS: ca3b.ilusiongame.com:4078 facebook: https://www.facebook.com/#!/pages/Comando-ARMA-III-Brasil/2744924
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ALISTAMENTO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cpi




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 60
Localização : BIRIGUI SP

ALISTAMENTO Empty
MensagemAssunto: ALISTAMENTO   ALISTAMENTO EmptyDom 17 Ago 2014 - 22:44

Eu........., desejando alistar-me hoje nas fileiras do Comando, e reconhecendo que por mim mesmo, prestarei serviço digno, encheis de vós força da união e honrado Grupo, a fim de que os meus atos sejam sustentados pela vossa existência, tornando-me instrumento dos vossos soberanos desígnios, para bem do povo de meu Comando! Reconheço também que, tendo eu vindo regenerar o mundo, glorificar pelo estandarte que atribuístes a mim, que sem ele não podemos conhecer-nos como soldado de Comando! As vitórias serão pelos meus dons, virtudes e graças, que foram distribuídos no treinamento e querer representar a honra e a força da legião onde ingressei! As derrotas, um meio de aprender com meus erros para ser um mais completo soldado da meu Comando! Reconheço, enfim, que o segredo do perfeito serviço legionário consiste na união total com a força de Marte e a bença de Júpiter que Vos está inteiramente unida. Por isso, empunhando o estandarte da Legião que simboliza a nossos olhos todas estas verdades, apresento-me diante de Vós como soldado de Comando, e proclamo a minha completa dependência dela. Á legião dou minha alma, para proteger o legionário que está ao meu lado. Repetimos as palavras de outrora: "Eis aqui um soldado de Comando"; e mais uma vez vindes, minha pátria, por Seu intermédio, operar grandes feitos!"
Ir para o topo Ir para baixo
Titoloko

Titoloko


Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 28/06/2014

ALISTAMENTO Empty
MensagemAssunto: Re: ALISTAMENTO   ALISTAMENTO EmptyTer 19 Ago 2014 - 13:02

Seja bem vindo C P I
Ir para o topo Ir para baixo
 
ALISTAMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando ARMA 3 Brasil :: Forum do Comando ARMA 3 Brasil-
Ir para: